Da redação, AJN1
Acusado de abusar sexualmente de dois irmãos com sete e oito anos, Cláudio Geovanne de Souza, 44, foi preso por policiais militares de Neópolis. O crime aconteceu no sábado (28) no interior de uma escola estadual no município. O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi transferido para carceragem da 4ª Delegacia Metropolitana (DM) em Aracaju.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, na noite do sábado as crianças, juntamente com outro irmão de 11 anos. Usando como argumento que precisava de ajuda para arrumar cadeiras e mesas no pátio de uma escola pública, Cláudio conseguiu convencer os três meninos a acompanhá-lo. Ao chegar no local, o acusado passou a exibir vídeos com cenas de sexo explicíto no aparelho celular e em seguida abusou sexualmente de dois dos três meninos.
A informação é que a criança de 11 anos conseguiu correr e relatou o ocorrido para familiares, que acionaram a polícia e o Conselho Tutelar. No entanto, quando a equipe da PM chegou na escola, encontrou apenas os dois meninos. Eles confirmaram a versão do irmão e revelaram ter recebido alguns doces e R$ 6 para não denunciar Cláudio. Os militares foram até a casa do acusado e efetuaram a prisão.
As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para serem submetidas a exames de corpo de delito.