Da redação, AJN1
Um homem de 56 anos foi preso pela equipe da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Policia Militar (BPM) acusado de tentar estuprar uma criança de 11 anos e ameaçar uma testemunha. O fato aconteceu na manhã do domingo (26) no povoado Arisco em Moita Bonita. O caso foi encaminhado a Delegacia Regional de Itabaiana e foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Os militares informaram que foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável na zona rural de Moita Bonita. Ao chegar na localidade, a equipe da 3ª Companhia do 3º BPM tomaram conhecimento que um homem de 56 anos, armado com uma faca, tentou abusar de uma criança e fez ameaças a uma pessoa que tentou impedi-lo de praticar o crime.
O suspeito foi localizado próximo a residência da vítima. Ele foi detido e levado à delegacia. A criança, acompanhada dos pais e do Conselho Tutelar, prestou declarações na Delegacia Regional de Itabaiana, onde também foi ouvida uma testemunha que foi ameaçada de morte.