Da redação, AJN1
Dois homens foram presos no conjunto Jardim e no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, acusados de porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) quando os policiais realizavam levantamentos nas duas localidades para checar uma denúncia anônima.
De acordo com a polícia, a denúncia indicava que um suposto confronto entre grupos rivais estaria para acontecer entre o conjunto Jardim e o Guajará. Os militares deflagraram uma operação e nas buscas realizadas abordaram um suspeito com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, armas que estavam municiadas.
Em outra abordagem, um homem foi flagrado com dezenas de embalagens com maconha e cocaína já fracionados. Além disso, foi encontrado uma balança digital e material utilizado para acondicionar as drogas. Os militares informaram que não foi detectada conexão entre os suspeitos, que foram encaminhados à Central de flagrantes. Os militares informaram que para as providências legais cabíveis.