ARACAJU/SE, 5 de novembro de 2024 , 2:29:25

logoajn1

Polícia caça homem que matou ex-companheira em Capela

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia de Capela esta mobilizada para prender John Anderson Santos Silva. o “Uam”, matou a golpes de faca a ex-companheira Rainara de Oliveira Santos, 21. O crime aconteceu por volta das 22h30 do sábado (1º) na rua São Pedro, nas imediações do terminal rodoviário do município. O casal, que tinha quatro filhos, o mais novo de três meses, estava separado há 15 dias e a recusa da mulher em reatar o relacionamento teria sido a motivação do assassinato. O corpo de Rainara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento que aconteceu ontem (2).

De acordo com familiares, Rainara e Anderson conviveram maritalmente por quarto anos, mas o relacionamento sempre foi marcado por agressões. Entre as idas e vindas, a cada separação, a mulher procurava a polícia para denunciar os maus tratos e os espancamentos que sofria. No entanto, ela acabava recuando, retirava a queixa e voltava a conviver com o acusado.

No mês passado, após um novo desentendimento, Rainara resolveu mais uma vez por um fim na relação, sendo que desta feita se mostrava disposta a levar a decisão até o fim. Apesar dos apelos do acusado, ela não só se recusou a reatar o casamento, como também não retirou a queixa registrada na delegacia do município. Após a separação, Rainara saiu de casa e foi morar com a mãe e os filhos.

A informação é que na sexta-feira (31), Anderson foi visto seguindo a vítima, mas ao notar a presença do ex-companheiro, a mulher voltou para residência da mãe. No dia seguinte, o acusado procurou Rainara com a desculpa que precisavam conversar. Ignorando os apelos dos familiares para que não fosse ao encontro de Anderson, pois ele estava armado, a vítima saiu para conversar.

Minutos depois, Rainara começou a gritar por socorro e foi morta com vários golpes de faca. Após o crime, Anderson fugiu, possivelmente, em uma moto, tomando destino ignorado. Quem tiver alguma informação que possa levar a prisão do acusado deve repassá-la à polícia através do número 181 (Disque Denúncia).

Você pode querer ler também