A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), informou que elucidou o crime de feminicídio que ocorreu no dia 30 de maio, em Estância. O corpo foi ocultado em Indiaroba. O investigado foi preso em cumprimento a mandado de prisão, após horas de depoimento, nesta sexta-feira (2), e ele já foi transferido para Aracaju.
De acordo com a delegada Marcela Almeida, a mãe da vítima registrou o boletim de ocorrência por desaparecimento na quarta-feira, e as investigações foram iniciadas. “Pois as amigas começaram a desconfiar por a vítima não ter comparecido à festa que ela tanto queria ir”, iniciou.
Na apuração policial, foram ouvidos a mãe da vítima, o atual namorado e amigas. “Hoje, foram feitas investigações in loco no bairro onde a vítima morava. As equipes da DAGV e da Delegacia Regional foram em vários locais para tentar encontrar a vítima”, completou a delegada.
Conforme Marcela Souza, o namorado prestou depoimento e retornou à tarde. “Confessando o crime. Nesse momento, estão sendo feitas diligências para encontrar o corpo da vítima. Ele falou onde estaria o corpo. A motivação teria sido ciúmes do namorado atual em relação ao ex-namorado da vítima”, concluiu.
FONTE: SSP