Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumprem mandado de prisão preventiva contra o suspeito pelo homicídio ocorrido no dia 15 de janeiro de 2022, no bairro São Carlos, na capital sergipana, e que teve como vítima Allan Brando dos Santos Lima. A prisão aconteceu na manhã dessa terça-feira, 18, em Aracaju.
De acordo com a investigação realizada pelo DHPP, a vítima estava conversando com uma parente do suspeito, quando foi supreendida com disparos de arma de fogo, não tendo nenhuma chance de defesa ou mesmo condições de fugir, já que o criminoso se aproximou de modo sorrateiro.
Segundo informações policiais, foi comprovado no inquérito que o suspeito é o atual companheiro da ex-mulher da vítima, sendo que a motivação para o homicídio foi uma discussão que Allan teve com a ex-companheira, com quem tinha dois filhos.
O investigado já foi apresentado em audiência de custódia e teve a prisão mantida, devendo ser transferido para o sistema prisional nos próximos dias.
A Polícia Civil reforça que quaisquer informações sobre outros crimes e eventuais foragidos podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP.