Da redação, AJN1
Um homem identificado pela polícia como Thales Henrique é apontado pela polícia como principal suspeito de ter matado a adolescente Joice São Pedro dos Santos , 16, e ter baleado outras três pessoas, uma delas em estado grave, durante uma cavalgada realizada no domingo (11) em Estância. O crime aconteceu em frente a agência do Banco do Brasil, no centro do município.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas, mas a polícia chegou a identificação do suspeito através do depoimento de uma testemunhas. Policiais chegaram a realizar buscas na residência de familiares do Thales, mas ele não foi localizado. No entanto, o pai do acusado prometeu apresentá-lo à polícia caso retorne para casa.
Existe a suspeita que o alvo de Thales era um homem que participava da cavalgada e, na tentativa de atingi-lo, efetuou vários disparos, que acabaram atingindo de forma fatal a adolescente e deixando outras três pessoas feridas. Policiais acreditam que as vítimas estavam no lugar errado, na hora errada.
Além de Thales, a equipe da Delegacia Regional de Estância trabalha para prender o homem que auxiliou na fuga do acusado.