Da redação, AJN1
Um homem de 57 anos, que estava com preventiva decretada pela Justiça pelo crime de homicídio, foi preso pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Malhada dos Bois. A ação aconteceu nesta terça-feira (26) durante uma abordagem de rotina na altura do km-22 da BR-101.
A informação é que o suspeito viajava em um ônibus que faz o transporte interestadual de passageiros para Salvador (BA). Ao parar o veículo no ponto de fiscalização, os policiais solicitaram os documentos dos passageiros e ao checar os dados descobriram que um deles era foragido da Justiça.
O suspeito de 57 anos, que estava com preventivas decretadas pelos crimes de roubo majorado e homicídio, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Malhada dos Bois.
Em outro ponto de fiscalização da PRF na BR-101 em Cristinápolis, um homem foi preso acusado de receptação de veículo roubado e uma mulher acabou detida por uso de documento falso. De acordo com policiais, o casal trafegava em um ciclomotor e no momento da abordagem a mulher apresentou uma nota fiscal falsa como forma de comprovar a propriedade do veículo.
Ao verificar a procedência do ciclomotor, a PRF descobriu que havia restrição de roubo desde 2015. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Estância, onde foram autuados em flagrante.
Já em São Cristóvão, a equipe da PRF prendeu um homem de 22 anos e recuperou um veículo Gol roubado. O fato aconteceu no Km-105 da BR-101. No momento da abordagem, os policiais verificaram que o carro estava com placas adulteradas e possuía restrição de roubo desde dezembro de 2015. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju, onde foi autuado em flagrante por receptação.