Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Lagarto ainda não dispõe de pistas do homem que matou a tiros o estudante Jamerson Passos da Conceição, 33. O crime aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (25) em frente ao número 569 da rua Francisco Carlos de Jesus, no bairro Novo Horizonte. O assassinato teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e o desconhecido.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima, que era transexual, depois de estacionar a moto e caminhar em direção a casa de familiares, ela foi surpreendida por um homem. Por motivos ainda desconhecidos, os dois acabaram discutindo e o criminoso sacou uma arma e efetuou os disparos. Após o assassinato, o homem fugiu tomando destino ignorado. Familiares não sabem a quem atribuir o ocorrido.
Após o crime, a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve na localidade fazendo o isolamento da área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O corpo de Jamerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.