Da redação, AJN1
A polícia não dispõe de pistas dos dois homens encapuzados que sequestraram na tarde da segunda-feira (19), em Japoatã, o empresário Valfran José Vieira, 43. Os criminosos estavam em um veículo Golf com placas de Itabaiana. Familiares da vítima não sabem a quem atribuir o caso e estão apreensivos.
O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Lustosa, com o apoio do Complexo de Operações Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Para não atrapalhar o andamento do caso, a polícia prefere não passar detalhes sobre o andamento das investigações.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi abordada em Japoatã por dois homens, que estavam em um Golf de cor branca, com placas de Itabaiana. Depois de render e fazer a vítima refém, os desconhecidos fugiram por uma estrada que dá acesso a cidade de Propriá.
O apelo da polícia é para quem tiver alguma informação que possa auxiliar na identificação dos criminosos e na localização da vítima que repasse através do número 181 (Disque Denúncia) ou 190. (Polícia Militar).