Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Marco Garcia, ainda não dispõe de pistas dos dois homens que executaram a tiros de pistola o motorista Severino Amaro da Silva Filho, 39. O crime aconteceu no início da tarde de ontem (12), no povoado Estreito, nas imediações de um posto de combustíveis em Itabaiana. Após o assassinato, que foi presenciado por familiares da vítima, a dupla fugiu em um veículo Gol de cor prata.
De acordo com o que foi apurado até o momento, a vítima trabalhava com um cunhado no desmonte de um caminhão adquirido em um leilão, quando dois homens invadiram o terreno. Armados com pistolas calibre 380, os desconhecidos determinaram que a vítima e os familiares ficassem quietos. Severino ainda tentou correr, mas foi executado com vários tiros na cabeça. Após a fuga dos criminosos, a polícia foi acionada e equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do DHPP estiveram no local, colhendo informações junto aos familiares.
Levantamentos da polícia indicam que Severino é pernambucano e estava residindo há dez anos em Itabaiana. Além disso, ele já respondeu a processo por estelionato. Existe a suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas.