Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Lagarto ainda não tem pista do grupo criminoso que invadiu uma residência no povoado Brasília e depois de fazer uma familiar refém, fugiu levando cerca de R$ 15 mil, aparelhos eletroeletrônicos e um veículo, que foi encontrado abandonado nas imediações de Riachão do Dantas.
A informação é que o fato aconteceu na noite do sábado (27), mas as vítimas só foram libertadas no início da manhã do dia seguinte, depois de serem encontradas amarradas dentro de casa por vizinhos e familiares. Para ter acesso ao local, os seis desconhecidos entraram no imóvel depois de pular o muro.
Demonstrando agir de forma premeditada, o grupo passou a vasculhar a casa a procura de dinheiro e objetos de valor. Na sequência, o grupo criminoso fugiu no veículo da família, que foi abandonado horas depois. O caso foi comunicado a polícia e equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) passaram a realizar buscas, sem sucesso, na tentativa de localizar os assaltantes.