ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 5:27:42

logoajn1

Presas acusadas de matar homem por espancamento

 

Da redação, AJN1

Duas mulheres foram presas pela equipe Canguru-06 do 8º Batalhão da Polícia Militar acusadas de matar por espancamento Cleudeves Bispo dos Santos, 26. O homicídio aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (31) , no bairro Olaria, na zona oeste da capital. A informação é que o crime aconteceu depois de um desentendimento entre a vítima e as acusadas – uma delas sua ex-companheira.

Os militares informaram que foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de vias de fato na avenida Matadouro. Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram um homem caído entre a linha férrea e uma escada de cimento. No local, eles abordaram a ex-companheira da vítima e outra mulher, que estava tentando ir embora.

Na versão da ex-companheira de Cleudeves, teria ocorrido um desentendimento e o casal acabou travando luta corporal. Com isso, a prima saiu em defesa dela. No entanto, a acusada não revelou a motivação da briga e o que foi utilizado para atingir a vítima. Ela revelou ainda que havia acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com a chegada do Samu foi constatado que Cleudeves estava morto. Equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e providenciaram a remoção do corpo para ser necropsiado. As duas mulheres foram levadas para Delegacia Plantonista Norte, onde foram autuadas em flagrante e hoje (1º) serão submetidas a audiência de custódia.

Você pode querer ler também