ARACAJU/SE, 14 de maio de 2025 , 3:38:01

Preso acusado de matar mulher em Feira Nova

Da redação, AJN1

Suspeito de matar Maria Valdilene dos Santos, 50, um homem identificado pela polícia como Denis Patrick dos Santos, 42, foi preso em flagrante na noite de ontem (20), em Feira Nova. Revoltados com o ocorrido, populares ainda ameaçaram linchar o suspeito, mas foram impedidos pela equipe da Polícia Militar. Denis foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde permanece recolhido. Valdilene é a segunda mulher assassinadas últimas 24h em Sergipe e a terceira nos primeiros dias de 2020.

O crime aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira, em um imóvel localizado no Centro do município. Ao ser preso, o acusado contou que o feminicídio aconteceu após discussão com a vítima. Denis alegou ainda ter matado Valdilene a pauladas e que durante a execução do crime, a mulher chegou a pedir para não ser morta. No entanto, ele ignorou aos apelos.

A informação é que após o ocorrido, o acusado saiu de casa e ficou em uma praça como se nada tivesse ocorrido. A polícia foi acionada e populares ameaçaram linchar o suspeito, mas foram impedidos pela PM.

De acordo com as investigações, no imóvel onde Valdilene foi assassinada, em 2018 a polícia já havia encontrado outro corpo, que estava enterrado. Naquela época, o delegado de Feira Nova, que investigou o ocorrido, representou pela prisão preventiva do suspeito, mas teve o pedido negado.

Você pode querer ler também