ARACAJU/SE, 13 de maio de 2025 , 23:57:58

Preso acusado de matar pai e filho na Barra dos Coqueiros

Da redação, AJN1

Suspeito de envolvimento em um duplo crime na Barra dos Coqueiros, Esdras Isaac Silva Nascimento, 18, foi preso pelas equipes da 2ª Divisão B do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu no ano passado no loteamento Olimar e outro acusado de participação no caso foi assassinado na semana passada.

De acordo com o que foi apurado pelo Departamento, o duplo homicídio aconteceu na noite do dia 24 de junho. Na ação criminosa, Florival Anunciação dos Santos e o filho Ygor Ferro dos Santos foram mortos a tiros depois de terem a casa invadida. Esdras teria agido juntamente com Felipe Andrade Estácio, que foi morto no dia 24, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Ficou esclarecido que o alvo dos acusados era Ygor, que ainda tentou fugir, mas foi alvejado e morreu na cozinha. Já Florival estava no sofá e também foi executado.

*Com informações SSP

Você pode querer ler também