Da redação, AJN1
Um homem de 40 anos foi preso depois de tentar matar o pai de 74 anos e a mãe de 80 anos. O fato aconteceu na madrugada de hoje (15), em um condomínio no bairro Ponto Novo, em Aracaju. A informação é que o acusado ateou fogo no colchão onde o pai estava dormindo e tentou estrangular a mãe. O casal de idosos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
A informação é que a Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em um condomínio no bairro Ponto Novo. No local, os militares tomaram conhecimento que os moradores haviam detido e trancado o autor do duplo crime em um dos quartos do apartamento.
Os primeiros levantamentos sobre o caso indical que o acusado colocou foi no colchão onde o pai estava dormindo. Depois tentou esganar a mãe, mas não conseguindo consumar o crime graças a intervenção de vizinhos. O pai do acusado, de 74 anos, sofreu ferimentos por todo o corpo e foi socorrido juntamente com a companheira de 80 anos para o Huse.
A equipe da PM prendeu o suspeito que apresentava sinais de embriaguez, e segundo moradores, é usuário de entorpecentes. No apartamento foi encontrado o colchão queimado e vários móveis revirados. O acusado de tentar matar os pais foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante.