Da redação, AJN1
O trabalho conjunto das equipes da Delegacia de Aquidabã e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) resultou na prisão de José Ítalo Luan Santos de Souza, que é acusado de roubar veículos escolhidos através de sites de anúncios. A informação é que ele negociava com as vítimas e ao marcar o encontro para concretizar a venda praticava o roubo. O acusado foi preso no início da noite de ontem (3).
De acordo com o delegado de Aquidabã, Fábio Santana, um dos assaltos aconteceu no dia 26 de janeiro, quando o acusado, juntamente com um comparsa, roubou uma moto cuja venda tinha sido anunciada na internet. “Após negociar com a vítima, a dupla se dirigiu à cidade de Aquidabã. No momento do encontro, de posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto, subtraindo o veículo”, explicou.
?A queixa foi registrada na delegacia do município e nos levantamentos realizados, os policiais chegaram até a identificação de Ítalo, que teve a preventiva decretada. O acusado foi preso em Aquidabã. O diretor da Dipol, delegado Cristiano Barreto, informou que as investigações prosseguem para identificar outras vítimas de Ítalo.