Da redação, AJN1
Uma ação conjunta das equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do destacamento da Polícia Militar de São José da Laje (AL) resultou na prisão de Jadiel da Silva Gomes, 33, que é acusado praticar uma tentativa de feminicídio em Nossa Senhora do Socorro. Além de atentar contra a vida da ex-companheira, o acusado fugiu levando o filho de cinco anos. A criança foi encontrada na capital alagoana e devolvida a família da vítima.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de 25 de setembro. Pelo que foi apurado, o suspeito, armado com uma faca, invadiu a residência do ex-cunhado e desferiu vários golpes contra a vítima. Na sequência, ele pegou o filho de cinco anos e fugiu. O caso foi comunicado ao Departamento de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV), que iniciou as investigações, juntamente com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tentativa de localizar o suspeito.
Jadiel foi transferido para Aracaju e permanece recolhido na carceragem de uma delegacia, devendo ser transferido para uma unidade prisional, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.