Da redação, AJN1
Foragido da justiça desde 2012, Diego dos Santos Costa, o “Diego Maresia”, foi preso durante uma operação conjunta das equipes das policias Civil e Militar, coordenadas pelo delegado Eurico Nascimento e pelo capitão Moura. Diego que responde a processo por roubo e associação criminosa [formação de quadrilha] foi capturado no último sábado (2), no povoado Riachão, em Boquim.
De acordo com policiais, Diego fazia parte da quadrilha comandada por “Diego Dentinho”, que foi morto em confronto com a polícia durante a execução da operação “Carcharodon”, ocorrida em 2012 na cidade de Lagarto. Além disso, o acusado é apontado como autor do assalto a uma professora, ocorrido no dia 26 de novembro do ano passado em Boquim. Na ação, Diego, que estava em companhia de Alisson Alves, em um Fiat Strada, tomou de assalto o veículo Fox.
Alisson, que é acusado de integrar a denominada quadrilha dos “Playboys”, também foi preso durante operação realizada anteriormente pelas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e 4ª Delegacia Metropolitana (DM).