Acusado de envolvimento no duplo homicídio ocorrido no conjunto Jardim Centenário, na zona oeste de Aracaju, o ex-presidiário Quemeron Mityl Antônio Gomes Santos foi preso durante uma ação do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), que contou com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Quemeron foi preso na tarde desta quarta-feira (21) no conjunto Bugio, ao ser flagrado com cocaína; uma arma e uma quantia em dinheiro, oriunda possivelmente do tráfico de drogas.
O duplo homicídio que vitimou Denys Sandoval Rosa, 18, e Alexys Ryan Cirino dos Santos, 16, aconteceu por volta das 20h30 da terça-feira (20), na rua Bela Vista. As vítimas passavam de bicicleta pela via, quando foram alvejadas a tiros. Após o ocorrido, a equipe do 4º Núcleo do Cope iniciou os levantamentos, juntamente com a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).
No avanço das investigações, os policiais chegaram até o ex-presidiário. Ao ser preso, o acusado estava com uma quantidade de cocaína fracionada, além de dinheiro e uma arma. Ele foi levado a sede do Cope, onde foi autuado em flagrante. A motivação dos assassinatos não foi divulgada pela polícia, que deve apresentar detalhes da investigação em entrevista coletiva à imprensa.
*Com informações da SSP