Da redação, AJN1
Edivaldo Gois dos Santos foi preso depois de assaltar o posto de combustíveis Petrox, localizado na rua Estância, em Aracaju. O fato aconteceu por volta das 14 horas desta terça-feira (9), quando o suspeito chegou ao local e, simulando que estava armado, rendeu o frentista e fugiu levando pouco mais de R$ 25. Ao perceber que o acusado não portava arma, a vítima saiu em perseguição a Edivaldo, que foi alcançado nas imediações da praça Olímpio Campos, no centro da capital.
O acusado foi entregue a uma equipe da Polícia Militar, que o conduziu até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi autuado em flagrante. O frentista disse que só foi atrás do assaltante depois de observar que simulou portar uma arma usando a mão por baixo da camisa. Com Edivaldo foi recuperado o dinheiro roubado e ele acabou autuado em flagrante por roubo majorado.
Já no bairro Ponto Novo, militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam Aldinei Santos Lima e Abraão de Menezes Velozo e Lucas Vinicius de Jesus Santos. O trio é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas no bairro e com ele foi encontrado 50 trouxinhas de maconha e R$ 48 em cédulas de pequeno valor.
Além disso, em uma busca realizada na casa de Aldinei, os policiais encontrnaram um aparelho celular com várias fotos do acusdo portando um revólver. Aldinei revelou que foi preso anteriormente por roubo e está em liberdade há um mês.