Da redação, AJN1
Acusado de matar um homem e deixar a faca cravada no corpo, Daniel Ferreira de Jesus foi preso nesta quinta-feira (28) pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Antônio Sérgio. O assassinato aconteceu em novembro do ano passado em Nossa Senhora do Socorro e vitimou João Alves dos Santos, 49.
A vítima residia na localidade denominada Estrela Nordestina e no dia do ocorrido teria se desentendido com Daniel. De acordo com o que foi apurado pelo DHPP, a discussão por um motivo considerado banal, acabou levando o acusado a desferir várias facadas contra João Alves, só cessando depois de deixar a arma cravada no corpo.
Após ocorrido, o acusado fugiu, tendo os primeiros levantamentos sobre o caso sido realizados pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM). No andamento das investigações, após ouvir moradores da localidade e receber informações anônimas, a equipe do DHPP chegou até Daniel, que teve a preventiva decretada pela justiça. Nesta quinta-feira, a ordem judicial foi cumprida e o acusado encaminhado a uma das unidades prisionais do Estado.