ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 9:17:54

logoajn1

Preso segundo envolvido na execução de agente da GMA

 

Da redação, AJN1

Uma denúncia repassada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) levou a equipe da Leão Operações Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) a prender Euclides Roberto Fontes Souza, que é acusado de ser o segundo envolvido na execução do agente da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) Paulo Sérgio de Oliveira, 49. A prisão aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (9), quando o suspeito estava embaixo de uma marquise de um prédio no calçadão da rua São Cristóvão, no Centro da capital.

Ao ser interrogado, o acusado confessou envolvimento no crime. Ele contou que estava na companhia do ex-presidiário Antônio Ramos de Oliveira, o “Pokemon” ou “Chico Febem”, 32, no momento em que o agente da Guarda Municipal foi assassinado. Ele disse que tinha ido comprar carne juntamente com Antônio Ramos e não sabia que estava armado. O acusado alega que só descobriu a existência da arma no momento em que o ex-presidiário atirou em Paulo Sérgio.

Após o crime, eles teriam assaltado uma loja de ferragens na rua Santa Rosa e levado uma moto Honda Broz de cor preta. Segundo o acusado, eles fugiram juntos até um prédio abandonado que fica na esquina das ruas Santo Amaro e São Cristóvão, onde se separaram na fuga. Euclides foi interrogado na Delegacia Plantonista Norte e autuado em flagrante foi homicídio qualificado e roubo majorado.

O agente da GMA Paulo Sérgio foi morto a tiros na manhã do domingo (8). A vítima estava trabalhando no mercado Virgínia Leite Franco, antigo Albano Franco, quando foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, no bairro Santos Dumont. O ex-presidiário Antônio Ramos, que teria sido o executor da vítima, morreu horas depois do ocorrido em uma troca de tiros com a polícia.

O corpo de Paulo Sérgio foi sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério São João Batista.

Você pode querer ler também