Da redação, AJN1
Uma ação conjunta das equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) terminou na captura de um suspeito de envolvimento no duplo homicídio ocorrido no sábado (1º) no bairro América, na zona oeste da capital. A prisão aconteceu em um condomínio na Barra dos Coqueiros. Com o homem foram apreendidos um Onix com restrição de roubo, coletes balísticos e capuzes.
A operação foi deflagrada depois que os policiais receberam a denúncia que o veículo Onix de cor branca, utilizado em um duplo assassinato no bairro América, estaria em um condomínio na Barra. As equipes do Getam, DHPP e Radiopatrulha foram até o endereço indicado e, após autorização do síndico, realizaram uma busca no estacionamento, onde foi encontrado o veículo, que estava com placas adulteradas.
Na sequência, os policiais foram até o imóvel onde estava o proprietário do carro. Ao ser questionado sobre a procedência do Onix, o suspeito alegou que comprou no mercado central de Aracaju por R$ 1,5 mil. Foi realizada uma busca no apartamento e no local foram encontrados coletes balísticos e quatro capuzes. Sobre o duplo assassinato, o homem alegou que a arma no crime estaria com um comparsa em uma ocupação no bairro Ponto Novo, em Aracaju.
Os policiais do DHPP, Getam e Radiopatrulha foram até o local indicado e no barraco foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro e drogas. No entanto, o outro suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à delegacia e preso autuado em flagrante.
*Com informações SSP