ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 23:19:47

logoajn1

Preso trio que assaltou e atirou em médica

 

Acusados de participar do assalto e da tentativa de morte contra uma médica em Itabaiana, Diego da Cunha Cardosa Da Silva, o “Carnicinha”, 25, Wendel dos Santos, 26, e o ex-presidiário Thiers Marlon Ribeiro Souza, 28, foram presos pela equipe da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Fábio Santana. Os acusados que estavam com preventivas decretadas pela Justiça e foram presos nesta terça-feira (4), sendo que Diego também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O assalto a médica aconteceu no dia 9 de outubro na avenida Dr. Luiz Magalhães. A informação é que a vítima trafegava pela via no veículo Volvo XC50 e ao parar no semáforo, próximo ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, foi surpreendida por dois homens em uma moto, tendo um deles efetuado um disparo que atingiu a janela do carro e alvejou a médica na mão. Quando o sinal abriu, a vítima seguiu em direção ao hospital na tentativa de conseguir ajuda, mas foi perseguida pelos criminosos, que aos gritos exigiram que entregasse a bolsa. Depois que a vítima entregou os pertences, a dupla fugiu.

O caso foi comunicado a polícia e a equipe da Delegacia Regional de Itabaiana iniciou as investigações. Com o apoio da comunidade que passou informações de forma anônima e através da análise de imagens de câmeras de segurança, os policiais chegaram a identificação e prisão dos suspeitos. Pelo que ficou esclarecido Diego conduzia a moto, enquanto Wendel estava na garupa e efetuou os disparos contra a médica.

Já Thiers, que é primo da companheira de Wendel, teria sido o responsável por articular a ação criminosa. Thiers é ex-presidiário e respondeu a processo por latrocínio. Enquanto Diego e Wendel respondem a processos por tráfico.

Você pode querer ler também