ARACAJU/SE, 5 de novembro de 2024 , 2:41:56

logoajn1

Preso um dos acusados de matar e carbonizar homem em Estância

 

Da redação, AJN1

Depois de prender Carlos Eduardo Souza Santos, que é acusado de matar e carbonizar o corpo de Reginaldo Silva Canuto, a equipe do Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) trabalha para prender Edivaldo Santos Félix, o “Colé”, 31, que também é acusado de participar do crime e se encontra foragido. O homicídio praticado com requintes de crueldade ocorreu no dia 10 de abril no conjunto Albano Franco, em Estância.

Levantamentos realizados pelo DHPP indicam que, depois de submeter a vítima a uma sessão de espancamento, a dupla ateou fogo no corpo, que possivelmente ainda estava com vida. As investigações apontaram que em decorrência do relacionamento amoroso que Reginaldo mantinha com a avó de Carlos Eduardo, que era contrário ao romance, a vítima vinha sendo ameaçada de morte.

No entanto, a polícia também investiga se o crime teria relação com uma dívida referente a venda de drogas que Reginaldo teria com um dos acusados. Carlos Eduardo já era alvo de uma investigação em andamento na Delegacia Regional de Estância em virtude do seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.

O acusado foi preso por determinação da justiça e encaminhado a uma das unidades prisionais do estado. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na prisão de Edivaldo, deve repassá-la a polícia através do número 181 (Disque Denúncia).

*Com informações SSP

Você pode querer ler também