Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Estância agiu rápido e prendeu os autores do arrastão, ocorrido durante o final de semana passado, que vitimou turistas nas dunas da Praia do Saco. Foram presos nesta quarta-feira (23), José Ronaldo da Silva, o “Gago”, 25, e Janisson Macedo da Silva, o “Geninho”, 23. Com a dupla foi apreendida a arma usada para render as vítimas.
Segundo o delegado Regional Alan Faustino, um dos suspeitos portava uma espingarda cano curto calibre 36. Na ação, que chegou a filmada por populares, Ronaldo e Janisson abordam as vítimas que são obrigadas a entregar aparelhos celulares, relógios e dinheiro.
Nos levantamentos realizados, com o apoio dos delegados Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, foram realizadas diligências e se chegou a identificação da dupla, que teve a preventiva decretada.
Ao serem presos Ronaldo e Janisson confessaram a autoria do crime. Eles vão responder pelos crime de roubo majorado e foram encaminhados a carceragem de uma das delegacias da capital.