Da redação, AJN1
Acusados de envolvimento em um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorridos em abril de 2014, Moisés França de Souza, 31, e Márcio Luiz dos Santos, o "Macetê", 32, foram presos pela equipe de investigações da Delegacia Regional de Estância. A dupla, que também teria encolvimento no tráfico de drogas na região sul de Sergipe, estava com preventiva decretada pela justiça. As prisões aconteceram nesta segunda-feira (19) no bairro Cidade Nova.
De acordo com o delegado regional Allan Faustino, Moisés e Márcio mataram a tiros Almary dos Santos Silva e deixaram ferido Willames da Hora Santos. O assassinato seguido de tentativa de homicídio aconteceu no dia 13 de abril de 2014, no bairro Cidade Nova, em Estância.
As investigações apontaram que o duplo crime está relacionado com uma dívida relacionada a compra de drohas. Willames teria adquirido drogas junto a Márcio, mas se recusava a pagar o débito. No dia do ocorrido, as duas vítimas estavam juntas e Alamary acabou sendo alvejado fatalmente, enquanto Willames foi ferido, mas sobreviveu.
Nos levantamentos realizados, os policiais receberam informações que Márcio e Moisés estariam escondidos no bairro Cidade Nova. Ontem, foi montada uma operação na localidade e no cumprimento de mandados de busca e apreensão, a dupla que estava com preventiva decretada, acabou presa. Os acusados foram encaminhados para carceragem de uma das delegacias da capital.