Da redação, AJN1
Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Fabrício de Souza Reis e Everton dos Santos, o “Churru”, que são acusados de envolvimento em homicídios registrados no município no início do mês de outubro. Os suspeitos estavam com preventivas decretadas e foram capturados nesta quarta-feira (7).
O coordenador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Tarcísio Tenório, explicou que Fabrício foi indiciado pelo assassinato de Júnior Batista, o “Júnior da Verdura”. O crime aconteceu no dia 6 de outubro em frente a um bar no bairro Eucalipto. Ao ser preso, Fabrício confessou a autoria do crime e alegou que vinha sendo provocado e ameaçado pela vítima em decorrência de um desentendimento.
No que se refere a Everton, o delegado destacou que ele é acusado de participar de um duplo assassinato registrado no dia 7 de outubro. Cristiano de Jesus Lima, o “Fofo”, e Davison Almeida foram mortos a tiros no bairro Campo Grande. De acordo com o que foi apurado, os crimes teriam, relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas na região.
*Com informações Ascom SSP