Da redação, AJN1
Uma abordagem de rotina levou uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a flagrar um mototaxista de 37 anos com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (16), no km 114 da BR-101, em Itaporanga D’Ajuda. O suspeito foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Aracaju.
A informação é que a equipe da PRF realizava rondas e abordagens pela BR-101. Ao interceptar o condutor de uma motocicleta CG 160 Fan, com placa de Sergipe verificou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo condutor apresentava indícios de falsificação, situação confirmada através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF.
Questionado sobre a origem do documento, o mototaxista alegou ter comprado há três meses por R$ 1,5 mil. Ele afirmou que apenas pagou pela CNH sem ter participado de qualquer curso ou prova. O caso será investigado pela polícia na tentativa de identificar o responsável pela venda e falsificação do documento.
*Com informações PRF