Da redação, AJN1
Uma perseguição policial resultou em uma troca de tiros e na morte de quatro homens, um deles identificado como Regazone Santana, que são suspeitos de promover arrastões no conjunto Jardim Centenário, em Aracaju. O confronto aconteceu na noite de ontem (24) e o grupo estava em Ford KA com restrição de roubo. Com os suspeitos, as equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) encontraram duas pistolas, um revólver, capuzes e camisas com escudos da Polícia Civil de Sergipe.
A informação é que os militares do Getam receberam uma denúncia anônima indicando que homens armados e encapuzados, em um Ford KA de cor cinza, estavam realizando assaltos na zona oeste da capital. Os policiais passaram a realizar buscas e localizaram o veículo suspeito no Jardim Centenário. Ao tentar interceptar o Ford KA, os homens não obedeceram a ordem de parada e passaram a atirar.
As equipes do Getam revidaram e, na troca de tiros, o suspeitos acabaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Nos levantamentos realizados, os militares descobriram que o Ford KA, que usava placas clonadas, havia sido roubado na terça-feira (23). No carro foram encontrados fardamentos da PC de Sergipe. O material apreendido, juntamente com as armas e o veículo, foram encaminhados à Central de Flagrantes no bairro Santos Dumont.