Da redação, AJN1
No início da madrugada deste sábado (12), quatro homens foram executados a tiros quando transitavam pelas imediações da avenida Rotary, no Centro do município de Laranjeiras.
De acordo com informações passadas pelo assessor de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Renato Nogueira, o grupo foi abordado por quatro elementos, que chegaram de carro, encapuzados e portando arma de fogo.
Ao identificar os alvos, os criminosos dispararam inúmeras vezes contra as vítimas, as quais não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. O quarteto fugiu em seguida, sem dar pistas do paradeiro.
Como a chacina aconteceu por volta da meia noite, a Polícia Militar e a equipe de criminalística da Polícia Civil demoraram para chegar ao local da execução, o que facilitou a fuga do bando.
Os corpos estão no Instituto Médico Legal, sendo que apenas um foi identificado como Luiz Felipe da Silva Santos, de 22 anos.
Outros corpos
Outros sete corpos foram necropsiados pelo IML nas últimas 24h, sendo quatro também por arma de fogo. José Gilmar de Souza, 31, e Daniel Ferreira Santa Rosa, 27, foram encontrados sem vida com os corpos crivados a balas no conjunto Albano Franco, município de Japaratuba.
Joseilson dos Santos, 39, proveniente do município de Nossa Senhora do Socorro e Cassio Origenes de Oliveira Santos, 26, do povoado São José, em Itabaiana, também foram assassinados a tiros.
Jaiane Mendes Alves, 14, morreu com suspeita de envenenamento, no município de Lagarto. Já o corpo de Maria Odete Santos Lima, 84, chegou ao IML após não resistir aos ferimentos de uma queda da própria altura, em São Cristóvão. Por fim, Jairo dos Santos Araújo, 26, foi morto a golpes de arma branca, na cidade de Moita Bonita.