ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 5:28:01

logoajn1

Quatro homens são presos após troca de tiros com a RP

 

Da redação, AJN1

Quatro homens foram presos, tendo um deles sido baleado, após uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) na invasão do Anchietão, na zona oeste de Aracaju. A operação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) e resultou na apreensão de duas armas – um delas de uso restrito das forças policiais; aparelhos celulares; dinheiro; drogas e material utilizado no tráfico. O suspeito baleado, identificado pela polícia como sendo Nickels Muniz Santos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Enquanto Daniel Santos Ribeiro, Rubenilson Santos Pereira e Johne Santos Lima foram encaminhados para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde foram autuados em flagrante.

De acordo com informações da Radiopatrulha, na noite de ontem, os militares realizavam uma ação com foco no combate ao tráfico de drogas e prisão de foragidos da justiça na zona oeste de Aracaju.  No momento em que realizavam abordagens e buscas na invasão do Anchietão, em uma área onde existe, segundo denúncias, atuação de traficantes, as equipes do BPRp foram surpreendidas por quatro homens, que efetuaram vários disparos.

Houve uma troca de tiros e Kickels, que estava armado com uma pistola ponto 40, acabou baleado. Com isso, os outros suspeitos acabaram se entregando. Os policiais solicitaram a presença do Samu, que encaminhou o ferido até o Huse. As equipes da Radiopatrulha deram sequência a operação e encontraram um revólver calibre 38 em poder de Daniel Santos. Já com Rubenilson Pereira e Jhone Santos foram apreendidos um tablete de maconha prensada e mais uma parte fracionada da droga; balança de precisão; cocaína e uma bolsa com vários pinos para fracionamento da droga; duas pedras de crack; três aparelhos celulares e mais de R$ 180.

Após as prisões, os acusados foram levados ao Cope, onde foram interrogados e autuados em flagrante. Até o momento não se tem informações sobre o suspeito que foi baleado no confronto com a polícia.

Você pode querer ler também