ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 23:26:38

logoajn1

Radialista suspeito de estupro é preso no bairro Atalaia

 

Da redação, AJN1

Investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) sob acusação de estupro e agressão contra uma mulher de 42 anos, o radialista George Magalhães foi preso no início da manhã de hoje (13), em seu apartamento em um condomínio na Orla da Atalaia, em Aracaju. Ele teve a prisão decretada pela justiça e o mandado foi cumprido pela equipe do Departamento. A informação foi confirmada através de nota pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O caso teria ocorrido no dia 22 de agosto, mas detalhes do crime não foram divulgados pela polícia. O ocorrido vem sendo investigado pelo DAGV, através das delegadas Renata Aboim e Mariana Diniz. A vítima prestou depoimento e também foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) e na maternidade Nossa Senhora de Lourdes. Os investigadores também colheram imagens das câmeras de segurança do condomínio no dia e horário no qual teria ocorrido o abuso.

Na semana passada, outra mulher de 52 anos procurou o Departamento para denunciar outro suposto estupro praticado pelo radialista, que teria acontecido no ano de 2003. Na versão da mulher o fato aconteceu depois que ela pediu para o acusado ajudar um familiar e ele a convencer a ir a seu apartamento, na época próximo a avenida Nova Saneamento. As investigações seguem em segredo de justiça.

Na manhã desta quinta-feira, o radialista foi preso no momento em que deixava o condomínio onde mora para ir apresentar o programa jornalístico em uma emissora FM da capital. Detalhes sobre o inquérito que culminou na prisão do suspeito serão repassadas à imprensa em entrevista coletiva, que deve acontecer ainda pela manhã na sede do DAGV, na capital. Até o momento a assessoria jurídica do radialista não se pronunciou sobre a prisão.

Você pode querer ler também