Da redação, AJN1
A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu o ex-presidiário Ednilson Santana dos Santos, 21, que é acusado de manter um ponto de tráfico na denominada “Invasão da Atalainha”, na Barra dos Coqueiros. A ação aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (23) e com o acusado foi apreendido cerca de 2,5 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão e objetos utilizados no fracionamento e embalagem dao material.
De acordo com os militares, a equipe Leão-03 da Radiopatrulha realizava o policiamento de rotina na área da Barra dos Coqueiros, quando recebeu a denúncia de populares sobre um possível ponto de tráfico em um imóvel da invasão. Os policiais foram até a “Atalainha” e ao realizar uma busca na residência indicada por populares, flagraram o suspeito fracionando e embalando drogas. No local foi apreendidos 1 kg de cocaína, aproximadamente 1 kg de crack e 68 pedras fracionadas da droga, além de mais de 400 gramas de maconha e uma balança de precisão.
O acusado, que tem passagem pelo sistema prisional sergipano, confessou envolvimento no tráfico, alegando que vender drogas foi a alternativa encontrada por não conseguir trabalho. Ednilson foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde foi autuado em flagrante.