Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) a fechar um ponto de tráfico que vinha funcionando em uma vila no bairro Olaria, na zona norte da capital. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (29) e foram apreendidos mais de 6kg de maconha, balanças de precisão e munições calibre 32. Foram presos Odenilson dos Santos Lima, 24, e Edgar Andrade Viana, 22, que foram autuados em flagrante e serão submetidos a audiência de custódia nesta quarta-feira (30).
Os militares relataram que a denúncia indicava que traficantes estariam utilizando uma vila no bairro Olaria como ponto de tráfico. A equipe da Radiopatrulha passou a realizar levantamentos na localidade e chegou até o endereço. O primeiro suspeito a ser abordado foi Odenilson, que já tem passagens pela polícia.
Com ele foram apreendidos quatro munições calibre 32, dois tabletes de maconha prensada e outra parte da droga já fracionada. Os policiais informaram que ao ser questionado sobre a origem do material, o acusado apontou outro imóvel no pavimento superior da vila, onde haveria mais drogas e estava o comparsa dele, Edgar, que também já possui antecedentes criminais.
O suspeito também foi preso e foram apreendidos mais cinco tabletes de maconha prensada e outros dois partidos ao meio, além de duas balanças de precisão e rolos de papel alumínio. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Ao serem interrogados, os acusados assumiram ser os donos da droga e revelaram que comercializavam a maconha atendendo as ordens de Carlos Alberto Martins Santos, que já estaria preso.
*Com informações BPRp