Da redação, AJN1
Um repórter cinematográfico foi assaltado por dois homens armados, que fugiram levando uma moto Honda Bros. O fato aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (28), na BR-235 em Laranjeiras. Além do veículo, os criminosos levaram documentos e aparelho celular. A polícia foi acionada
De acordo com informações da polícia, a vítima trafegava de moto pela rodovia e no trecho do povoado Cafuz, dois homens em uma moto passaram a persegui-la. A dupla conseguiu emparelhar com a moto Honda do repórter cinematográfico e o homem que estava como carona sacou uma arma e determinou que parasse.
Os criminosos se apossaram do veículo e fugiram pela BR-235 sentido Itabaiana. O fato foi comunicado à polícia e equipes do 3º Batalhão da PM passaram a realizar buscas na tentativa de localizar os criminosos. Horas depois a moto foi recuperada na cidade de Areia Branca, mas não houve prisões.
Outro assalto
No bairro Aeroporto, em Aracaju, um homem trafegava na moto Yamaha Fazer 250 e ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, foi rendido por uma dupla que estava em uma Honda Bros e obrigado a entregar o veículo. O ocorrido foi comunicado à polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que conseguiu recuperar a moto.