Da redação, AJN1
Equipes das Polícias Militar e Civil estão mobilizadas para identificar e prender os três homens que atentaram contra a vida do sargento de prenome Ricardo, lotado da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran). O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (22), quando a vítima trafegava de moto pela avenida Lauro Porto e foi atingido com golpes de facão. O militar foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento médico e depois foi liberado.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que o sargento estava apaisana e rumava para o bairro Veneza, quando o trio tentou interceptar a moto para roubar. Ao tentar fugir dos desconhecidos, o militar foi atingido com golpes de facão. Mesmo ferido, o sargento se deslocou até a unidade de saúde da avenida Santa Gleide, onde conseguiu ajuda e foi encaminhado ao Huse, onde foram realizadas suturas nos ferimentos e depois recebeu alta. O comandante da CPTran, capitão Adelvan Silveira, informou que a vítima foi atingida com dois golpes de facão nas costas, ferimentos que foram superficiais.
Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar passaram a realizar buscas na área para prender os criminosos, mas não obtiveram sucesso. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na identificação dos desconhecidos pode repassá-la através do número 181 (Disque Denúncia).