Da redação, AJN1
Um adolescente suspeito de participar do assalto a residência de um delegado da Polícia Civil, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, foi apreendido durante uma operação conjunta que envolveu as equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati). Com o acusado foi apreendido o veículo utilizado na ação criminosa. Agora a polícia segue nas investigações para capturar outros dois envolvidos no roubo.
A informação é que na noite deste sábado (13), o pai da delegada, que também é delegado, chegava na casa quando foi surpreendido pelos criminosos. Armados, eles anunuciaram o assalto e abordaram os sogros e os filhos da vítima. Um dos moradores foi obrigado a amarrar os cachorros da casa, enquanto os desconhecidos passaram a exigir dinheiro e objetos de valor.
Uma vizinha que observou a movimentação dos assaltantes, acionou a polícia, o que obrigou os desconhecidos a fugir. Depois de analisar as imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram a placa do veículo utilizado na ação criminosa e chegaram até um adolescente que foi apreendido no conjunto Jardim Centenário, juntamente com o carro usado no assalto.