Com preventiva decretada pela justiça por ser suspeito de envolvimento em assaltos em Nossa Senhora das Dores, Joalison Moura Santos, 20, foi preso no final da tarde desta terça-feira (15) pela equipe da Delegacia Regional de Itabaiana. Ele vinha sendo procurado desde o mês de agosto, quando o comparsa identificado apenas por “Tiazinha” foi preso em flagrante.
A informação é que a dupla sempre agia armada com um revólver calibre 38 e costumava abordar as vítimas em via pública para roubar aparelhos celulares e dinheiro. Em um dos assaltos praticados, os acusados acabaram reconhecidos por uma pessoa que fez a denúncia na Delegacia de Nossa Senhora das Dores.
Após a decretação da preventiva da dupla, os policiais coordenados pelo delegado Fábio Santana conseguiram prender Tiazinha, mas Joalison conseguiu escapar. Nesta terça-feira, o acusado estava em Itabaiana, quando foi reconhecido e acabou preso. Ele permanece recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana, enquanto aguarda uma vaga em uma das unidades prisionais do estado.