Da redação, AJN1
A troca de informações entre as polícias de Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco resultou na prisão de Diego Brandão da Silva, 22, que é acusado de matar e ocultar o corpo de um primo na cidade sergipana de Maruim. O suspeito foi capturado nesta terça-feira (28), na cidade pernambucana de Petrolândia pela equipe da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) da Polícia Militar (PE).
O crime aconteceu no dia 30 de abril de 2017 na cidade de Maruim. Pelo que foi apurado, Dárcio Paulino da Silva, 21, estava dormindo, quando foi morta com várias pauladas na cabeça. O corpo teria sido transportado em um carrinho de mão e ocultado em um matagal. Dois suspeitos presos e uma adolescente foi apreendida, enquanto Diego conseguiu e passou a mudar constantemente de endereço.
A princípio ficou escondido na cidade alagoana de Piranhas, onde também é investigado de roubo. Graças ao cruzamento de informações das forças de segurança de Sergipe, Alagoas e Pernambuco foi possível monitorar a rota de fuga de Diego, que acabou localizado e preso em Petrolândia (PE). Agora o suspeito será transferido para Sergipe e encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará julgamento.