Da redação, AJN1
Uma ação conjunta das equipes do núcleo investigativo da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de Hugo Luciano Santos Silva, 20, que é acusado de envolvimento em roubos de veículos na capital. Até o momento sete vítimas já foram identificadas.
Segundo o delegado Hugo Leonardo, da DRFV, na quinta-feira (18), foi registrado o roubo de um Fiat Toro na Aruana. A partir daí, a equipe da DRFV passou a realizar levantamentos na localidade e conseguiu imagens dos suspeitos o que permitiu chegar a identidade deles. Pelo que foi apurado, a dupla também teria roubado recentemente uma moto Yamaha YBR e uma Honda Biz.
O diretor da CORE, delegado Jorge Eduardo, explicou que no roubo do Fiat Toro, o suspeito e o comparsa agiram com violência. “Ele e o parceiro invadiram uma residência no bairro Aruana e mantiveram as vítimas como reféns dentro de um banheiro e roubaram o veículo”.
Agora a Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) trabalha para prender o comparsa do suspeito, que já foi identificado. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na captura do outro envolvido nos roubos, deve repassá-la através do número 181 (Disque Denúncia).