Da redação, AJN1
Uma ação conjunta das equipes da 1ª Companhia Integrada da Polícia Militar (CIPM) e do Grupamento de Especial Tático de Motos (Getam) acabou com a morte de um susposto traficante, ainda sem identificação por parte da polícia.
A troca de tiros aconteceu por volta das 18h deste domingo (12), depois que os policiais receberam uma denúncia anônima. Com o homem foram apreendidos uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, 35 papelotes de maconha e dez pinos de cocaína, além de um caderno com anotações e balança de precisão.
A denúncia repassada à polícia indicava que três homens estariam reunidos na rua da Jaqueira, que está passando por serviços de pavimentação, próximo a um matagal. Os desconhecidos estariam efetuando disparos para intimidar os populares e comercializavam drogas.
Os militares da 1ª Companhia solicitaram apoio do Getam e ao realizar o cerco policial, um dos homens tentou fugir atirando com uma escopeta caseira, enquanto os outros comparsas escaparam através do matagal. Houve o revide e o suspeito acabou ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde foi a óbito.
Ao realizar uma busca no matagal, os militares encontraram drogas e um caderno com anotações sobre o tráfico. O corpo do suspeito permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).