Da redação, AJN1
A integração das polícias de Sergipe e Alagoas possibilitou a prisão de um homem de 25 anos, que foi flagrado transportando 10 kg de maconha. O suspeito, que vinha sendo investigado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) foi preso durante um ponto de blitz montado nas imediações da cidade alagoana de São Miguel dos Campos.
De acordo com a polícia, o suspeito era alvo de investigações que estavam em andamento no Denarc. Nos levantamentos realizados se chegou a informação que ele estaria prestes a transportar uma grande quantidade de drogas para o estado de Alagoas. Foi mantido contato com a Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas, e com a troca de informações das polícias dos dois estados as investigações avançaram e foi montada uma operação.
Em uma ação que envolveu as equipes do Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e Denarc, de Sergipe; o Deic, de Alagoas, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi montando um ponto de fiscalização nas imediações do acesso a São Miguel dos Campos (AL), onde o homem de 25 anos, que estava em um veículo Logan de cor preta, foi interceptado. No carro foram encontrados 10 kg de maconha.
O suspeito e a droga foram encaminhadas para sede do Deic, em Maceio (AL), onde foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas.