Da redação, AJN1
A equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu um homem de 32 anos, que é acusado de integrar um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas na capital. Ele estava com preventiva decretada pela Justiça e foi detido no final da tarde de ontem (14) no bairro Farolândia, zona sul da capital. A investigação é uma sequência da prisão de outro suspeito de tráfico, que foi flagrado no domingo (13) com 1,5 kg de maconha do tipo “skunk”.
De acordo com o delegado Dernival Eloi, o acusado já tem condenação pela Comarca de Propriá em um processo relacionado a uma operação realizada pelo Cope em 2018. Com a prisão do comparsa dele, um novo mandado de prisão foi decretado. Pelo que foi esclarecido, o suspeito era o responsável pela guarda e armazenamento de entorpecentes do grupo criminoso em um imóvel de sua propriedade no bairro Ponto Novo.
Na operação realizada no domingo, foi encontrado no local cerca de 1 kg de cocaína, além de materiais usados no fracionamento e embalo de drogas.
*Com informações SSP