Durante rondas policiais pelo bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Thiago Melo Machado. Com ele, foram apreendidos mais de 1,8kg de substância semelhante à cocaína. O suspeito teria pago mais de R$ 14 mil pelo entorpecente, que estava escondido em uma padaria da localidade. O flagrante foi feito na Central de Flagrantes e as investigações serão conduzidas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).
De acordo com as informações policiais, os militares realizavam rondas no bairro Farolândia, na região onde fica localizada uma padaria que já tinha sido alvo de denúncias sobre tráfico de drogas. Ao passar pela frente de um caminhão, os agentes visualizaram um homem, na cabine do veículo, que apresentou nervosismo.
Diante disso, foi feita uma abordagem. Na caçamba do veículo, foram encontrados entorpecentes – substância semelhante à cocaína – dentro de uma caixa plástica grande, junto a uma caixa de leite e pães. O suspeito informou que seria para consumo próprio. Ao ser questionado sobre outras drogas, ele informou que mais entorpecentes estavam na padaria.
No local, foi encontrado, aproximadamente, 1,8 kg de substância semelhante à cocaína. O homem teria relatado que o entorpecente pertence a ele e que os funcionários do estabelecimento comercial não tinham envolvimento com a situação. O suspeito também informou que pagou R$ 14 mil na compra de parte do entorpecente. A venda da droga seria, ainda como contou o detido, para complementar a renda da padaria.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso e lavrado o auto de prisão em flagrante do suspeito. As investigações serão conduzidas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).