ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 10:28:45

logoajn1

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia

Enquanto checavam uma denúncia relacionada ao tráfico de drogas na região do povoado Aloque, em São Cristóvão, equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram recebidas a tiros e no revide Isaias Nunes dos Santos, 21, foi alvejado e morreu depois de receber socorro médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. A ação aconteceu por volta das 18h40 desta quinta-feira (6), na avenida principal do povoado. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Além disso, foi apreendido aproximadamente 1 kg de maconha prensada.

De acordo com policiais, a informação encaminhada à Radiopatrulha indicava que dois homens, que teriam envolvimento em assaltos, estariam traficando drogas na área do povoado Aloque, em São Cristóvão. Os militares se deslocaram até a localidade e passaram a realizar buscas.

Durante as rondas, eles se depararam com dois homens em atitude suspeita, que estavam nas imediações da igreja católica. Quando as equipes da Radiopatrulha se preparavam para fazer a abordagem, a dupla passou a atirar. Houve o confronto e um dos homens conseguiu fugir através de um morro localizada nos fundos do imóvel onde buscaram abrigo.

Na troca de tiros, Isaías, que portava uma revólver, acabou ferido e foi socorrido por uma das equipes da Radiopatrulha. Levado ao Huse, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros militares, que permaneceram no povoado, realizaram uma varredura na casa utilizada como esconderijo pelos suspeitos. No local foi encontrado um tablete de maconha prensada. O caso foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Sul, onde foi lavrado o auto de resistência.

Você pode querer ler também