Da redação, AJN1
Suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Lagarto, Luiz Carlos Nascimento, 33, foi morto durante uma troca de tiros com uma das equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A ação aconteceu por volta das 22h do sábado (8), no bairro Jardim Campo Novo. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 32 e cerca de 10 kg de maconha prensada.
De acordo com policiais, uma denúncia anônima sobre um ponto de tráfico no Jardim Campo Novo mobilizou a equipe do 7º BPM. Enquanto realizavam buscas pela localidade, os militares se depararam com o suspeito, que ao observar a aproximação da PM, passou a efetuar disparos na tentativa de evitar uma abordagem. Luiz Carlos chegou a invadir um imóvel e pulou o muro para ter acesso a outra residência.
Na troca de tiros, o suspeito acabou baleado e foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, mas acabou morrendo depois de receber socorro médico. Com Luiz Carlos foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e outras três intactas.
Ao realizar uma vistoria na casa do suspeito, os policiais encontraram 11 tabletes de maconha prensada, que estavam dentro de um balde e enterrados no quintal. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional do município, onde foi lavrado o auto de resistência e de apreensão das drogas.