Suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, Tiago Gomes dos Santos, o “Bigode”, 25, foi morto em uma troca de tiros com as equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI). A ação aconteceu na manhã deste sábado (5) no bairro Cidade Nova, na zona norte de Aracaju. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38 e 12 tabletes de maconha prensada.
A informação é que o suspeito vinha sendo investigado pelo Cope, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ontem, ele foi localizado quando viajava em um veículo de transporte por aplicativo.
Durante a abordagem, Tiago desceu do carro com duas mochilas e teria atirado contra os policiais. Houve o revide e, no confronto, ele acabou baleado. O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, mas acabou indo a óbito. Nas mochilas que estavam com ele foram encontrados 12 tabletes de maconha.