Da redação, AJN1
A equipe da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Joseilton Evaristo Santos Junior, o “Juninho” ou “Gago”, 22. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de Bruno Michael, ocorrido no mês de fevereiro. Joseilton estava com prisões temporária e preventiva decretados pela 5ª e 8ª Varas Criminais de Aracaju.
De acordo com o que foi apurado, o homicídio aconteceu no dia 9 de feveiro durante a realização de um bloquinho de carnaval no bairro Cirurgia, em Aracaju. Pelo que foi esclarecido Bruno foi morto a tiros apenas por ter esbarrado no acusado.
Joseilton também é investigado em um homicídio e dupla tentativa de assassinato ocorridos no dia 25 de fevereiro, durante a realização do Rasgadinho, no bairro Suíssa, em Aracaju. O acusado teria chegado ao local atirando e baleou Christian Breno Melo Barbosa, Filipe Cauan do Prado Santos e Lucas Rafael Felinto Santos.
As vítimas foram socorridas, mas Lucas Rafael acabou morrendo. Nesse caso, a motivação estaria relacionada a “guerra” entre de torcidas organizadas.